Decoração com grama sintética

Um ambiente com gramado fica mais natural e é sempre mais aconchegante, quem não se sente bem em volta de uma grama macia e verdinha? Sabemos que manter um gramado bonito dá trabalho, por isso existe uma alternativa mais prática: a grama sintética. Além de ser usada em áreas esportivas, também serve para decorar ambientes de residências, condomínios, empresas, escolas, clubes, e outros locais. É um material resistente e econômico que mantém a aparência natural da grama.
A grama sintética pode ser aplicada sobre qualquer tipo de piso e dura por muitos anos (mais de 10 anos). Em áreas expostas ou abertas, faça chuva ou faça sol, a grama estará intacta. Ela não depende da luz para viver, não desbota e não encharca com excesso de água. O melhor de tudo é que não precisa ser aparada e fertilizada.

 

Decoração com grama sintética

Decoração com grama sintética

Alguns ambientes onde pode ser implantada a grama sintética: jardins, sacadas, quadras esportivas, playgrounds, áreas de lazer em volta de piscinas, casas de festa, jardins de inverno, etc. Existem até modelos de grama coloridos.
Em escolas e creches, a grama sintética é bem aceita porque é mais macia, segura e higiênica. Ela não retém impurezas e fixa bem no piso.

A economia na manutenção não significa que a grama sintética não requer cuidados. Sua instalação tem um custo maior do que a grama natural e ela deve ser irrigada em certos períodos para que sejam removidos alguns detritos de areia ou pedras que aparecem durante sua troca de preenchimento. O material pode incomodar ao aquecer-se muito em dias de alta temperatura.
No mercado há gramas sintéticas muito boas que têm proteção antichama, antifúngica e antibactericida, proporcionando mais conforto às pessoas que frequentam os locais que têm esse tipo de material.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas