Marmiteiro elétrico – Praticidade no trabalho

Nem todas as empresas servem refeições ou então nem todos os funcionários comem a comida que a empresa serve, assim optando por levar marmita, isso pode ser para economizar na hora de comprar refeições fora da empresa, por gostar de comida caseira ou por ser alguma outra escolha do funcionário, embora seja uma opção muito boa, alguns contratempos podem aparecer.

Marmiteiro elétrico - Praticidade no trabalho

Marmiteiro elétrico – Praticidade no trabalho

Esse é o caso das filas para usar microondas (quando tem poucos ou apenas um microondas para muitos funcionários). Uma solução bastante viável e boa nesse caso é comprar um marmiteiro elétrico. Ele um recipiente (uma espécie de chapa) que possui um fio para conectar na tomada, assim fazendo com que o recipiente esquente a comida. Você pode achar marmiteiros elétricos a partir de R$ 40,00, mas é lógico que depende do modelo do aparelho, dependendo do tamanho ou se ele é mais sofisticado que o outro, ele pode ser mais caro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade
Curta nossa página
Cursos