Multiplicar espaço na casa, veja como fazer isso de uma forma simples

Muitas casas atualmente são pequenas e precisam de espaço, afinal é preciso guardar os objetos da casa e pessoais, porem arranjar espaço pode ser uma tarefa bem complicada, e é por isso que hoje vou mostrar algumas dicas de como multiplicar espaço na casa, deixando tudo organizado, e no seu devido lugar. Confira abaixo algumas dicas de como multiplicar espaço na casa, mesmo sua casa sendo pequeno e cabendo poucas coisas.

Multiplicar espaço na casa

Multiplicar espaço na casa

Confira aqui algumas dicas de como multiplicar espaço na casa

- A cabeceira da cama pode ser um móvel na parede em formato de baú, com a porta fechada pode ser uma cabeceira normal e com a porta aberta um móvel para guardar o que precisa.

- Puff baú é uma boa opção também, fechado ele é apenas um assento, mas com a tampa aberta é onde podemos guardar diversos acessórios.

- Porta de correr também economiza espaço, uma porta comum ocupa mais ou menos 80 cm, já a porta de correr não ocupa nenhum espaço.

- Existem as camas suspensas que são ótimas para economizar espaço, ainda mais em quanto infantil que costuma dormir mais de uma pessoa.

- Bolsas e acessórios podem ser pendurados na parede, não tenho medo de usar as paredes como sua aliada na decoração e organização.

- As camas que tem gavetas em baixo pode servir como sapateiras, são ótimas opções para organizar seus sapatos e ter fácil acesso.

Veja aqui um vídeo dando dicas para multiplicar espaço na casa


Quando você vai decorar e organizar um espaço é importante pensar em tudo que pode ser feito naquele local, aonde deseja guardar tudo, por isso antes de sair comprando é bom realizar um planejamento do espaço, assim consegue ter em mente o que deseja.

Multiplicar espaço na casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade
Curta nossa página
Cursos