Pias de granito para cozinha

Durante muitos anos, o mármore foi um material bastante usado em projetos de pias e bancadas de cozinha luxuosas. Apesar de sua beleza e elegância, perdeu um pouco de seu espaço para o granito, uma pedra mais resistente e durável. O granito não mancha nem se desgasta com o tempo, por isso é o tipo de pedra para revestimento mais fabricado atualmente. Conheça as vantagens que ela oferece:
Uma pia de granito tem um preço bem acessível, é fácil de limpar e conservar. As pedras de granito pigmentadas em tons bege, marrom, cinza e branco são tradicionais e mais baratas. Já o granito preto (ou preto absoluto), é mais caro devido à sua alta resistência e à sua cor uniforme e requintada. Porém, é mais sensível a arranhões. Se for necessário, a pedra pode ser polida para serem eliminados manchas e riscos.

 

Pias de granito para cozinha

Pias de granito para cozinha

A cozinha fica com um lindo design quando é planejada com granito, ele combina com qualquer outro elemento do ambiente, mas não se deixe levar apenas pelo visual sem organização. Observe as dimensões da cozinha, faça orçamentos e procure uma empresa especializada de qualidade. Assim será escolhido o modelo de pia adequado e não haverá o risco de erro de cálculo na execução do serviço.
O dia a dia na cozinha fica muito mais fácil com o acabamento em granito. Na pia não gruda muita sujeira e limpar resíduos de gordura não dá trabalho. É prático, moderno e sofisticado.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas