Reutilizando palito de picolé, veja como ele tem diversas utilidades

Existem diversos materiais que podemos usar no dia a dia e fazer muitas coisas, entre eles está o palito de picolé, que é algo que sempre vai pro lixo depois de chupar o picolé, e ele pode ser reutilizado para diversas coisas, fazendo diversos objetos para sua casa, decorando o espaço e gastando pouco, mas para quem não gosta muito de picolé não tem problema, pois é fácil encontrar esse material e é bem barato, um saquinho com 100 palito pode chegar a R$ 5, claro que depende muito do local a compra, as vezes sai até mais barato, então vamos ver o que podemos fazer com esse material e assim decorar a casa gastando pouco.

Reutilizando palito de picolé

Reutilizando palito de picolé

Lista de materiais para os projetos

Primeira dica: Palitos de picolé / Tinta PVA da cor que deseja / Cola de silicone.

Segunda dica: Palito de picolé (porem do maior, chamado de abaixador de língua) / Cola de silicone / Tinta PVA na cor que deseja / Acessórios decorativos.

Terceira dica: Circulo de papelão / Tesoura / Palitos de picolé maiores / Cola de silicone / Tinta PVA na cor que deseja.

Quarta dica: Palito de picolé / Cola silicone / Corda ou fio na cor que deseja.

Confira aqui o passo a passo de como fazer esses projetos


Viu como o palito de picolé pode ser usado de diversas formas para decorar sua casa, e ainda fica barato essa decoração, cabendo no seu bolso.

Reutilizando palito de picolé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade
Curta nossa página
Cursos