Tapetes infantis – Uma dica de decoração

Decorar ou redecorar o quarto de um filho é sempre bom, ainda mais quando se pode fazer disso uma grande “brincadeira”, transformando o cantinho dos pequenos num ambiente temático e divertido.
Indispensáveis na hora de decorar o quarto das crianças, os tapetes, além de complementar e trazer alegria à decoração são excelentes aliados para o bem-estar e conforto dos pequenos, pois é sobre eles que as crianças adoram brincar. Confortáveis e macios, protegem as crianças da umidade e do piso frio em dias de baixa temperatura. Além disso, amortecem a queda dos tombos, e podem até preveni-los (no caso dos antiderrapantes).

Tapetes infantis - Uma dica de decoração

Tapetes infantis – Uma dica de decoração

Podem complementar qualquer tipo de decoração ou tema, já que são encontrados nos mais diversos tipos, tamanhos, formatos, cores e texturas.
Os tapetes de EVA, além de mais macios e fáceis de limpar, também são educativos. Em formato de quebra-cabeça, podem vir com o alfabeto, números, animais, cores e outros temas que fazem a criançada aprender brincando.
Para os bebês, o ideal é o tapete com isolante térmico. Estes são emborrachados, feitos de material impermeável e macio, e protegem da umidade, do frio e calor. Também são encontrados nos mais diversos temas.
Na hora de escolher, mais importante do que o desenho, o ideal é optar por aqueles que assegurem o conforto e a diversão da criançada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade
Curta nossa página
Cursos