Tendências para quarto de bebê 2015

Montar um quarto de bebê precisa de muito cuidado para poder fazer de forma certa e assim não ter problemas mais para frente, por isso é sempre bom estar pesquisando sobre o assunto e analisando bem todas as possibilidades e as tendências para quarto de bebê 2015, mas sempre lembrando que a decoração tem que ser de acordo com o gosto dos pais e o ambiente fique confortável, não precisando seguir as tendências para quarto de bebê 2015, mas é sempre bom dar uma pesquisada para poder ver o que esta na moda. Confira aqui algumas tendências para quarto de bebê 2015.

Tendências para quarto de bebê 2015

Tendências para quarto de bebê 2015

Tendências para quarto de bebê 2015, cores

Quando falamos em cores para quarto de criança, o branco sempre vai estar na moda, além de ser unisex, ele também ajuda muito na decoração do ambiente, ele pode ser usado nas cores e também nos móveis, mas uma cor que vem fazendo muito sucesso e ainda pode ser para meninos e meninas é a cor dourada, que vem com tudo e é muito bonito e diferenciado, não tenha medo de ousar no dourado que fica muito bonito e sofisticado, o azul também esta vindo com tudo nos quartos, podendo fazer o azul nas cores e nos móveis o branco.

Tendências para quarto de bebê 2015, dicas

A iluminação também vai fazer sucesso nos quartos das crianças, o gesso com ponto de luz é sempre uma boa opção para o quarto da criançada, as luminárias tanto no teto ou em cima de móveis fazem muito sucesso, pode colocar ursinhos como decoração para o ambiente, o ursos em pequenos nichos sempre fazem muito sucesso. O papel de parede é uma opção quando não deseja colocar cor, podendo deixar o ambiente todo branco e um papel de parede com temas masculinos e femininos. Confira aqui algumas fotos de tendências para quarto de bebê 2015 e saiba como pode ser essa decoração.

Tendências para quarto de bebê 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade
Curta nossa página
Cursos